12/06/2015

Manual geladeira Continental RFCT 451 - Frost Free

Toda cozinha precisa de uma geladeira Continental RFCT 451 - Frost Free, que além de refrigerar os alimentos a deixa ainda mais bonita. Com bordas levemente curvadas ela vai dar mais modernidade a sua cozinha e ainda torná-la mais sustentável, pois utiliza um gás que não agride a camada de ozônio.



No Manual geladeira Continental RFCT 451 - Frost Free ainda podemos encontrar outras informações como o controle independente de temperatura para o freezer e refrigerador e o compartimento gela fácil que mantém os alimentos a uma temperatura mais baixa que podem ser acionados pelo painel digital externo. Além disso, ela possui prateleiras de acrílico superresistentes e reguláveis e muito espaço interno bem distribuído com compartimento para garrafas e ovos.


Para saber mais clique aqui e acesse o Manual geladeira Continental RFCT 451 - Frost Free e saiba tudo que ela tem para oferecer. 

9 comentários:

Levi F.Ferreira disse...

Possuo um Refrigerador Frost free,o Frezer está funcionando,mas não funciona o congelador (geladeira) o que fazer???

Marcelo Neto disse...

Boa tarde!! MInha geladeira apresentou o mesmo problema, vale a pena arrumar?

Unknown disse...

Eu desmontei a parte plástica e joguei água no gelo que estava la,ficou novinha de novo

Unknown disse...

Alguém sabe me dizer quantas grama de gás vai nessa geladeira está com a Érica apagada

Unknown disse...

Não estou conseguindo tirar o compartimento do refrigerador onde se coloca peixes e frutos do mar.
Como posso retirá-lo?

Unknown disse...

Ola,boa tarde não consigo sacar o ventilador da continental frost-fri JÁ desmontei tudo em baixo atrás em cima a princípio localizei só 2 parafusos no ventilador de circulação, tem mais alguns?

Unknown disse...

Está com um barulho horrível e não gela em baixo

Unknown disse...

A minha tambem... problema crônico. Tinham que substituir esse modelo. Descongelar e ligar novamente, ajuda com ventilador ou aspirador....

guto disse...

a minha não gelava em baixo, ficava estralando por causa do gelo, fiz o seguinte, tirei tudo do congelador, desparafusei, coloquei uma panela atrás da geladeira no cano onde desce a água, quando desmontei vi o isopor, nessa geladeira não tem como tirar o isopor sem ser com água quente, então pode jogar sem medo, quando a água começar a fazer bolha no fundo vc desliga e joga, não deixa ferver, aí joga nos buraquinhos, joga em volta do isopor e vai vendo conforme ele vai saindo, não força, joga água até sair de Boa,aí vc vai ver a placa de resfriamento, provavelmente cheio de gelo, pode jogar água quente até derreter td, depois vc vai ver o buraquinho lá no fundo no canto direito, vê se o ferrenho tá encaixado direitinho no buraco, ele é pequeno, por isso congela, depois só fechar tudo, espera até vc achar que esfriou sozinha por causa da água q jogou, e depois fecha tudo, parafusa certinho e liga a geladeira, a minha já tá 3 meses sem dar problema